Pular para o conteúdo principal

Ao Fantástico: Daniela Mercury dispara: "Eu sou uma mulher muito realizada". Veja vídeo!

Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, na noite do domingo (07), Daniela Mercury voltou a falar sobre a união com a jornalista baiana Malu Verçosa – revelada ao mundo na última semana em sal rede social. Apaixonada e visivelmente feliz, a artista não economizou nas palavras. "Eu sempre fui diferente, sempre fui artista, desde menina. Sempre fui muito independente no meu pensamento. Fiz a minha vida a partir dos meus desejos, da construção através do meu trabalho, do meu esforço pessoal, minha autonomia sempre foi muito preservada. Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural. E isso vem a reforçar essa liberdade de se ser como se quer e é a luta fundamental da comunidade de gays, lésbicas... eu não gosto dos rótulos, mas estou nessa luta política, sem dúvida: sempre estive", disse ao programa.

Comentários