Pular para o conteúdo principal

Canudos: Policial mata a ex-mulher e depois se suicida com um tiro na cabeça

imageUm sargento da Polícia Militar, CIPE-Caatinga, matou a ex-mulher a tiros, na manhã deste domingo (31), e em seguida se suicidou no povoado 150, no município de Canudos, no sertão da Bahia.
Regina Cardoso, de 38 anos, foi atingida por três tiros
O crime, ocorrido por volta das 10 horas, foi  presenciado pelos filhos do casal. Segundo um morador da cidade, que prefere não ser identificado, o homicídio ocorreu quando o militar Isamaque Ferreira Lima, de 48 anos, que estava com os três filhos em seu veículo, encontrou a ex-esposa em frente à Mercearia e Frigorífico Carvalho. Ao descer do automóvel, o PM teria iniciado uma discussão com a vítima.

Informações de testemunhas apontam que Regina Cardoso de Carvalho, 38 anos, deu as costas para o ex-marido, e foi atingida por três tiros. Logo após atirar contra a ex-mulher, o militar disparou um tiro contra a própria cabeça.

A vítima Regina Cardoso morreu no local do crime. Já Isamaque Ferreira chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Genário Rabelo de Canudos, mas  faleceu na unidade médica.

Comentários