Pular para o conteúdo principal

Idosa e filho são assassinados a facadas na zona rural de Candeias

Uma idosa e o filho foram assassinados na zona rural de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Central de Polícia. Os corpos das duas vítimas foram encontrados na manhã desta terça-feira (30) na fazenda Petecaba.
Eliza Gomes da Silva, 77 anos, e Joaquim José de Menezes, 37 anos, foram mortos com golpes de arma branca - eles foram atingidos na cabeça, tórax, pescoço e nos braços. A polícia acredita que a arma usada foi uma faca.
O corpo de Eliza, nu, foi encontrado na cozinha da casa, já em estado de gigantismo, o que indica que o crime aconteceu há alguns dias. O corpo de Joaquim estava em um dos quartos da casa. Ele sofreria de problemas mentais, segundo primeiras informações.
Uma filha de Eliza contou à Record Bahia que a mãe tinha sido assaltada há duas semanas por três homens, mas não prestou queixa por medo dos bandidos. A suspeita é que ela tenha sido novamente alvo de um assalto - ela guardava em casa dinheiro da venda de vacas.
O caso é investigado pela 20ª Delegacia (Candeias), que ainda não tem suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Comentários