Pular para o conteúdo principal

traficante preso na Fazenda Coutos sobre homicídios: “Assumo os meus, que são uns 20”

Cebola perdeu visão de um olho após sair de facção. Depois, criou a sua
“Isso é problema de gangue, daí a gente assassinou todo mundo”.  Foi com essas palavras que Fábio Conceição Brito, 25 anos, mais conhecido como Cebola, admitiu ser o autor e o mandante de uma chacina que deixou cinco mortos no mês passado.

As cinco vítimas — mortas por tentarem disputar a boca de Cebola — foram executadas em Fazenda Coutos e desovadas em Valéria. Ao ser apresentado na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no CAB, ontem à tarde, Cebola não se fez de rogado: admitiu ter cometido pelo menos outros 15 homicídios. “Assumo os meus, que são uns 20”, completou.

Ele foi preso na madrugada de domingo, em casa, na localidade da Cidade de Plástico, em Fazenda Coutos. A prisão de Cebola foi uma operação da Polícia Civil, com a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apreensão e Capturas (Grac). 

Além de Cebola, foram presos Adenilton Nascimento da Silva, vulgo Foguinho, Sandro Dias dos Santos, o Bulha, Ailton Pereira do Couto Garrido, o Garrido, Lucas Costa Souza Santos, conhecido como Neguinho, e Jocimara Santos de Matos, a Galega. (Correio)

Comentários