Pular para o conteúdo principal

Acidente entre ônibus da banda Rasta Chinela e carreta deixa 12 músicos feridos próximo a Bom Jesus da Lapa

imageUm acidente entre o ônibus da banda de forró Rasta Chinela colidiu com uma carreta e deixou 12 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano.
A banda retornava de um show em Bom Jesus da Lapa
O ônibus da banda colidiu na lateral de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou no km 10 da rodovia, por volta de 5h30 desta segunda-feira.

O grupo retornava de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Seis integrantes da banda sofreram ferimentos graves: Pablo Camaysar Costa Silva, 18 anos, Nivea Souza Morais, 21, Rogério Soares da Silva, 33, Luis Paulo Lemos Silva, 34, Cristian Reis Santos, 35, e Simão Novaes de Souza, 43. Eles foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa.

Outros seis integrantes tiveram lesões leves: Elcio das Neves Rocha, 23, Gandira Santos Oliveira, 19, Jaqueline Rodrigues Xavier, 27, Riveli Monteiro Pereira, 23, Gilfredo dos Santos, 30, e Tarine Karen Alves Oliveira, 20. Atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), eles já foram liberados.

O ônibus transportava 26 funcionários da banda. De acordo com o capitão Lemos, da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, a maioria dos passageiros não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista da carreta, Welyton Ricardo Dourado, 26, e o condutor do ônibus, Luis Paulo Lemos Silva, 34, não ficaram feridos.
                         (Com informações do jornal Nova Fronteira / Foto: Facebook).

Comentários