Pular para o conteúdo principal

Acidente grave envolvendo ônibus deixa 9 mortos no sul da BA, diz PRF

Ônibus capota e cai em ribanceira na BR-101; PRF registra nove mortesUm acidente envolvendo um ônibus interestadual da empresa Águia Branca matou nove pessoas na BR-101, no trecho entre a cidade de Teixeira de Freitas e o povoado Posto da Mata, no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (15), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inicialmente, foi informado pela PRF que 20 pessoas tinham morrido, mas, em seguida, o número não foi confirmado. Cerca de 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com a PRF.
Todas as vítimas estavam no ônibus, informou a polícia. O ônibus transportava 44 passageiros, que viajavam de Vitória, no Espírito Santo, para Itamaraju, no extremo sul baiano.
O acidente ocorreu por volta das 5h, na Curva da Tarifa, localizada o km-895. Equipes da PRF, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Samu e o Corpo de Bombeiros estão no local.
A informação inicial da polícia é que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, que é considerada "perigosíssima", e caiu em uma depressão de cerca de quatro metros de profundidade.(G1-BA)

Comentários