Pular para o conteúdo principal

Ba-Vi: Torcida do Bahia será maioria no 1º jogo da final do baianão

Ba-Vi: Arena Fonte Nova divulga valores e divisão das torcidasAo contrário do que aconteceu nos primeiros dois clássicos da temporada, dias 7 e 28 de abril, o primeiro confronto entre Bahia e Vitória na Arena Fonte Nova, válido pela decisão do Campeonato Baiano, não terá igualdade na carga de ingressos.

Para o primeiro jogo que acontece no próximo domingo (12), às 16h, com mando de campo do Bahia, serão disponibilizados 90% dos bilhetes de entrada para os torcedores do tricolor e apenas 10% estarão à disposição dos rubro-negros.

O valor dos ingressos será mantido. O menor vai custar R$ 35, sem a obrigatoriedade de apresentação da carteira de estudante, e o maior R$ 70. Os bilhetes serão comercializados através do site futebolcard.com, além de pontos de venda que serão divulgadas pela Arena Fonte Nova.

A divisão da carga de ingressos será idêntica no segundo jogo da decisão. Mas, no dia 19 de maio, será a vez da torcida do Vitória ter à disposição 90%, enquanto apenas 10% será destinado aos tricolores no Barradão.

Comentários