Pular para o conteúdo principal

Dono de pizzaria suspeito de atirar em menina que tentou defender o pai é preso

Menina teve morte cerebral decretada
O comerciante George Araújo, suspeito de balear uma menina de 11 anos durante uma briga com o pai da garota, se entregou à polícia nesta segunda-feira (6). Ele se apresentou à noite na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia (GO). A menina Kerolly Alves Lopes teve morte cerebral decretada no domingo.
George, que é dono de uma pizzaria,  teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 30 e era considerado foragido. Depois de se entregar, o comerciante já passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. Como lá as celas estavam lotadas, ele ficará na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado.
Briga e tiros
Kerolly foi atingida por tiros na cabeça e na perna durante uma briga entre seu pai e o dono de uma pizzaria. Uma das balas, de acordo com a unidade de saúde, atravessou o cérebro da garota. Segundo o hospital, a série de procedimentos estabelecidos pelo Ministério da Saúde que compõe protocolo de morte cerebral começou a ser feita na tarde de quinta-feira. Os exames foram repetidos três vezes.

Comentários