Pular para o conteúdo principal

Fiel diz que pastor a mantinha morando em igreja sem poder ler jornais e ver TV

                                                Marcos ainda é investigado por morte de mulher
Duas das vítimas que denunciaram o pastor Marcos Pereira por estupro contaram nesta quarta-feira (8) que foram obrigadas a morar na igreja e não podia ler jornais, ver TV ou usar celulares. O depoimento das duas foi ao ar no jornal RJTV, da TV Globo. O pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso na noite de terça-feira (7) suspeito por seis estupros. Ele pode ser responsável por mais de 20 abusos.
"Quando ele pegou na minha mão, eu já fiquei na minha cabeça pensando se ele estava tentando ver se tinha algum espírito em mim, que era o que ele costumava fazer. Eu fiquei orando, ele começou aos poucos, ele foi tocando no meu corpo. Você se sente humilhada, você se sente nada, como se fosse um objeto descartável", lembrou uma delas.
Para outra vítima, o sistema favore os abusos. "Ele aproveita momentos de fragilidade, que a gente fica ali, entregue mesmo àquela ideologia que eles passam para gente", contou.
O pastor ainda é investigado por homicídio, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Um homem que era braço-direito do pastor contou que uma vez foi obrigado a guardar mochilas com cerca de R$ 400 mil em casa, a pedido do religioso.
O delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) disse que o pastor dizia às vítimas que elas estavam "possuídas" e só sexo com um religioso poderia livrá-las do mal.  CORREIO

Comentários