Pular para o conteúdo principal

Jovem natural de Várzea Nova é assassinado em Rio Verde, Goiás

Na noite de domingo (12) por volta das 19h, Alfredo Cavalcante Brito, de 21 anos, e Edivaldo de Jesus, de 36 estavam em um Bar da Rua Pica Pau no Bairro Liberdade, quando de repente um homem ainda não identificado chegou acompanhado de uma mulher.

Após alguns minutos o casal saiu. Depois de algum tempo o tal homem voltou sozinho, sacou um revólver, apontou para Alfredo e efetuou vários disparos em sua direção à queima roupa.

O jovem foi alvejado com vários disparos e morreu no local. Já Edivaldo que estava próximo ao mesmo foi alvejado com um disparo nas nádegas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido à UPA - Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados médicos e passa bem. Segundo testemunhas após o crime o autor fugiu numa moto de cor escura.

Familiares do jovem Alfredo Cavalcante estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do mesmo. A mãe do jovem relatou que há pouco tempo atrás perdeu um de seus filhos, assassinado a facadas no estado da Bahia e agora perdeu Alfredo o único filho que lhe restava.

Ela disse também que o jovem era um ótimo filho, trabalhava na empresa Brasil Foods e que sempre andava sozinho e que agora estará sozinha neste mundo, já que vivia com seu filho em Rio Verde e esse será o pior Dia das Mães de sua vida. Alfredo Cavalcante Brito morava bem próximo ao Bar onde foi assassinado. (Plantão Policial RV)

Comentários