Pular para o conteúdo principal

Dois mêses após assalto,agência do Banco do Brasil de Mundo Novo deverá ser reaberta

imageO deputado federal Amauri Teixeira (PT) participou na tarde desta terça-feira (09) de reunião com representantes do Banco do Brasil para discutrir sobre a reabetura da agência de Mundo Novo.
A agência encontra-se fechada há cerca de dois meses
Participaram a reunião o diretor de Gestão da Segurança e Relações Institucionais do Banco do Brasil, Marcos Ricardo Lot, o gerete Executivo da Divisão de Apoio ao Relacionamento Institucional do Banco do Brasil, Fernando Conde Medeiros, além do prefeito Luzinar Gomes.

A agência encontra-se fechada há cerca de dois meses por conta de um assalto. O prefeito Luzinar informou que a prefeitura já havia tomado algumas medidas para a reabertura da agência, entre elas o fechamento da praça, a instalação de câmeras, aumento no efetivo de policiais, fechamento da fronteira e distribuição de cartilha educativas para educação.
O prefeito informou ainda que foi enviado à Câmara Municipal um Projeto de Lei que propõe a instalação do Conselho Municipal de Segurança e que há  também a iniciativa de um consórcio intermunicipal, entre Mundo Novo, Tapiramutá e Piritiba para que recebam auxílio da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa).
                  InteriorDaBahia


Comentários