Pular para o conteúdo principal

Jovem é assassinada no São Pedro de Humildes e seis pessoas são baleadas

imageOs festejos do São Pedro na praça do distrito de Humildes, na madrugada deste domingo (30), terminaram com a morte de uma jovem e mais seis pessoas baleadas.
Tainá Cordeiro, 17 anos, morava da rua Veneza, em Feira
Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, que morava da rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, foi alvejada com três tiros, um no pescoço, um na perna e outro na boca. Ela foi para o São Pedro de Humildes em uma van, locada por um grupo de amigos do mesmo bairro da vítima.

A jovem curtia as apresentações ao lado de uma pessoa ainda não identificada, quando momentos antes do show do cantor Pablo, por volta das 2h, um rapaz se aproximou da dupla e começou a atirar. Houve pânico, gritaria e algumas pessoas chegaram a desmaiar por conta dos disparos.

Segundo amigos da vítima, que presenciaram o fato, o principal suspeito do crime é um ex-namorado. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Karine Alves, também acredita que o tiro tenha sido direcionado à jovem. Tainá foi levada para a policlínica de humildes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  InteriorDaBahia

Comentários