Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Candeal renegocia dívidas, organiza o município e paga as contas em dia

image
A reorganização das contas da prefeitura e a renegociação de dividas deixado por ex-gestores faz com que a atual gestão do prefeito de Candeal, Fernando Nere, seja avaliada como positiva nesses primeiro seis meses.
Fernando Nere 
renegociou dívidas
 e paga contas em dia
AO prefeito renegociou dívidas junto aos servidores municipais, INSS e mantém o pagamento em dia de fornecedores, credores e funcionários públicos. Nesse curto prazo de tempo frente à administração local, Nere conseguiu através de parceria com os governos estadual e federal, uma motoniveladora e uma retroescavadeira 0 km; junto ao Ministério das Cidades, R$ 960 mil, para a pavimentação de 10 mil metros quadrados de calçamento a paralelepípedos, contemplando moradores dos conjuntos habitacionais.
As ações do prefeito Fernando Nere prosseguem com melhorias das estradas vicinais, ampliação do cemitério da cidade, melhoria da qualidade do transporte escolar, distribuição de leite e suco aos moradores carentes e no período critico da estiagem a Prefeitura chegou a ter cinco carros pipa atendendo os flagelados da seca. Colaboração de Pedro Oliveira

Comentários