Pular para o conteúdo principal

Vila Nova é campeão da 2ª Copa varzeanovense de futsal; Populares surpreende Inter no sub-15

 Vila Nova: Time campeão da 2ª Copa de futsal
Depois de mais de três meses de competição, chegou ao fim, no último sábado, 06 de dezembro, a 2ª Copa varzeanovense de futsal, que consagrou o time do Vila Nova como campeão ao vencer o Bayern de Lages do Batata pelo placar de 5 a 3. O Bayern um time de muita força, determinado e de boa marcação, enquanto o Vila Nova, um time mais técnico, com melhor toque de bola, mostrou melhor entrosamento e foi mais eficiente nas conclusões a gol. Pela evolução do Vila Nova, desde quando venceu o Canário nas quartas e depois passeou diante do Guarani na semifinal vencendo por 8 a 3, mais que merecido esse título de campeão para o Vila Nova.
Já na Copinha sub-15, o favorito Inter, que chegou invicto na final, tendo vencido todos os jogos nas fases anteriores, foi surpreendido pelo time das Populares e perdeu por 7 a 3, na final realizada no sábado. Com o resultado, a equipe de Populares é a primeira campeã da Copinha, categoria sub-15.

Parabéns a comissão organizadora da 2ª Copa varzeanovense de futsal, na pessoa do diretor de esportes, Cleber Rocha, pela forma dinâmica que conduziu o campeonato, com dez equipes, ouvindo todo mundo, mas mantendo a ordem e fazendo prevalecer  o regulamento do inicio ao final da competição.
Bayern: vice-campeão

Comentários