Pular para o conteúdo principal

Riachão: Cidade amanhece em pânico com tentativa de assalto e sequestro à Joalheria Mascarenhas neste momento

imageA cidade de Riachão do Jacuipe amanheceu esta quarta-feira (18) em pânico com a notícia de uma tentativa de assalto seguida de sequestro à Joalheria Mascarenhas, localizada à Rua Aurélio Mascarenhas, no centro da cidade.
Segundo as primeiras informações, os bandidos chegaram á cidade de ônibus e cercaram a residência de Leila, gerente da Joalheria Mascarenhas, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira. Logo eles a fizeram refém e a trouxeram para a Loja, no centro da cidade. Em casa, o esposo de Leila, conhecido por Ivan, também foi feito refém junto com uma filha de 10 anos.
A tentativa de assalto não foi bem sucedida e os bandidos amanheceram o dia com Leila e Ivan mantidos como reféns, na loja (centro) e residência, no bairro Caixa D’água. Segundo as informações, as duas vítimas estão bem e os bandidos exigem a presença da imprensa para libertá-los.
As informações são distorcida, porque existem informações de que são três elementos, um menor e o Danilo, além de um outro que seria motorista do veiculo a ser levedo das próprias vítimas. Contudo, já existem informações de que são cinco bandidos. Um deles, Aldeir Pereira dos Santos, de Jussara, já foi detido pela policia.
 InteriorDaBahia (Foto: Flavia M. Matos)

Comentários