Pular para o conteúdo principal

São coisas do amor

Certa noite viajando
nesse mundo virtual
encontrei uma rádio
que tocava minhas músicas
sempre fui um apaixonado
e a música me inspirou
foi assim que conquistei 
o meu primeiro amor
muitos anos se passaram
muita coisa já mudou
e há tempos não via
como agora estou
são coisas do amor
--------Ref.-----------
Quando se está feliz
não adianta esconder
por mais que se negue
por mais que se esconda
qualquer um pode ver
fica escrito nos olhos
olhe no meu olhar
tudo tem mais sentido
se esse amor é pra sempre
eu só quero te amar
------------------------
De manhã,de tarde a noite
é tão forte a emoção
de poder curtir contigo 
aquela canção
que marcou as nossas vidas
e me fez apaixonar
pra sempre vou te amar
------ref.------------
Quando se está feliz
não adianta esconder
por mais que negue
por mais que se esconda
qualquer um pode ver
fica escrito nos olhos
olhe no meu olhar
tudo tem mais sentido
se esse amor é pra sempre
eu só quero te amar.

Comentários