Pular para o conteúdo principal

Sandy grava DVD com aproximadamente 1.500 fãs

Na noite desta quarta-feira (24), Sandy gravou o seu primeiro DVD em carreira solo. Para a apresentação, Sandy escolheu o Teatro Bradesco, em São Paulo, e lotou a casa. OS quase 1.500 ingressos foram vendidos em menos de 24 horas.

Fruto do CD Manuscrito, a filha de Xororó afirma que esse novo projeto é mais uma realização em sua vida profissional.
- Vivo sonhando e realizando. Esse DVD é meu último sonho. Estou ansiosa. Animada e empolgada também. Essa é a gravação do show que já está na estrada há um tempinho e isso me poupa de alguns estresses por que já experimentei o repertório. E também, sei que meu público gostou do resultado, me apoiou.
Para dar início ao show, Sandy cantou Pés Cansados, e logo de cara levantou o público que a esperou ansiosamente e nem se incomodou com o atraso de uma hora da cantora para subir ao palco. E foi assim durante toda a noite: os fãs se divertiram com a musa e sempre acompanhavam em coro suas músicas.
Sandy foi muito cuidadosa com o repertório do DVD, e escolheu a dedo os convidados para a ocasião tão especial.
- Convidei para cantar comigo pessoas que eu admiro e me identifico de alguma maneira. As músicas foram escolhidas pensando no estilo de cada um.

Comentários