Pular para o conteúdo principal

Comprou um Iphone e recebeu uma colônia

 

Um cliente da Amazon recebeu uma colônia infantil ao invés do seu verdadeiro pedido, um iPhone, no Recife. Lucas Portela, biomédico, usou as redes sociais para denunciar a confusão no recebimento do produto.

A empresa entrou em contato com o biomédico na noite desta segunda-feira (20) e garantiu o estorno do dinheiro gasto na compra do celular. “Disseram que o reembolso já está a caminho”, informou Lucas em suas redes sociais.

O pacote foi recebido no sábado (18), e o cliente não chegou a suspeitar da embalagem, pelo tamanho e peso que poderiam ser comparados com o produto que havia pedido. Após perceber que não recebeu o produto que pediu, o biomédico entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente e foi orientado a devolver a colônia pelos correios. A devolução do dinheiro seria avaliada.

Com receio da avaliação, Lucas usou suas redes sociais para denunciar a questão e cobrar a Amazon por uma resposta sobre a devolução do seu dinheiro.

Comentários