Pular para o conteúdo principal

Edmundo em despedida: 'Deveria ter jogado aqui a minha vida inteira'

Edmundo gol vasco (Foto: Marcos de Paula / Ag. Estado)
                                                Edmundo comemora gol com dancinha
 Emocionado, Edmundo entrou em campo nesta quarta-feira para defender a camisa 10 do Vasco pela última vez. Para a alegria dos mais de 21 mil torcedores que lotaram São Januário, o jogador não decepcionou e marcou duas vezes na vitória vascaína por 9 a 1 sobre o Barcelona-EQU (assista ao vídeo).
- Vendo o carinho que essa torcida tem por mim eu diria que eu deveria ter jogado aqui a minha vida inteira, mas a vezes a gente toma alguma atitude, faz algumas coisas sem pensar e elas dão errado. Mas, recebendo esse carinho e esse presente, lamentar do que? Eu tenho que comemorar, ser feliz e agradecer muito ao Roberto e ao Vasco - disse Edmundo ao "SporTV News".
Entre idas e vindas do Vasco, Edmundo jogou em 12 clubes ao longo de sua carreira. Em 1997, campeão brasileiro e artilheiro do campeonato, ele se transferiu para a Itália perdendo a chance de se tornar campeão da Libertadores no ano seguinte. Por isso, a despedia relembrou a partida da final de 1998.
                                        Fonte:globoesporte.com

Comentários