Pular para o conteúdo principal

Demitida da Rede TV, Rita Lisauskas será repórter do SBT


RedeTV! demite âncora que reclamou de salários atrasados
Depois de se tornar o símbolo da crise financeira da RedeTV!, a jornalista Rita Lisauskas, demitida da emissora em janeiro deste ano, irá prestar serviços para o SBT, segundo informações da coluna de Ricardo Feltrin, do “F5”.
A ex-âncora do “RedeTV! News” retornará às telinhas em um período de testes como repórter do “SBT Repórter”, e sua primeira aparição está prevista para daqui a duas semanas, em uma matéria sobre fertilidade.
Para quem não está por dentro do caso, Rita foi demitida da RedeTV! após 12 anos de emissora. Em dezembro de 2011, ela postou uma queixa pessoal no Facebook, questionando o comportamento dos empresários que deviam salários atrasados de seus funcionários há dois meses, deixando-os endividados. A jornalista ainda ressaltou que aquela não era a primeira vez que o atraso acontecia.
A RedeTV! suspendeu Rita por causa do "post". Dias depois a demitiu e agora exige que ela pague uma multa pela rescisão. Ela, por sua vez, exige que a emissora lhe pague tudo que deve (e ainda pode acusar o canal por outros temas fora da esfera trabalhista, como danos morais e constrangimento).

Comentários