Pular para o conteúdo principal

Acusado de matar jovem de Riachão do Jacuipe é preso e diz estar arrependido

imageEm entrevista à imprensa, Vinicius de Oliveira Silva, 21 anos, acusado de estrangular a ex-companheira Mara Rúbia Oliveira Freitas, em uma residência do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (17), afirmou que se arrependeu de ter cometido o crime.
imageVinicius de Oliveira, 21 anos, diz ter matado por ciúmes
De acordo com o acusado, estava depressivo. “Eu estava depressivo, por isso cometi esse crime. No momento, eu me arrependi. Eu peço desculpas à família dela, que me deu muito apoio, mas eu acabei fazendo essa besteira. E para meus pais também que é muito sofrimento também para eles. Muito
 
arrependimento”, disse.

Segundo o jovem, o casal estava separado há cerca de dois meses, depois de ter descoberto uma traição da mulher. Apesar de judicialmente não poder se aproximar da vítima, o homem contou que o casal se via frequentemente. “Quando estava aqui em Feira, ela me ligava e a gente se encontrava”, contou Vinicius.

O homem também contou detalhes do crime: “Eu estrangulei ela primeiro, por volta das 9h. Depois cortei meus pulsos e deitei sobre ela. Eu permaneci na casa porque não conseguia sair, perdi muito sangue, estava tonto. Fiquei lá até a polícia chegar, por volta das 15h”. A faca usada foi encontrada ao lado dos corpos.

Comentários