Pular para o conteúdo principal

Menina que foi estuprada e morta mandou carta ao Papai Noel uma semana antes de crime


Uma semana antes de ser assassinada, a garota Iasmim Martins de Souza Silva, 8 anos, escreveu para o Papai Noel dos Correios pedindo presentes para ela e para familiares. Uma administradora de empresas pegou a carta e ao ler notou que se tratava de Iasmim, que foi morta a pauladas depois de ser estuprada em Catalão (Goiás). A voluntária, que não quis se identificar, atendeu aos pedidos feitos e presenteou a mãe e os irmãos da menina. Na carta, a garota pede roupas, sapatos e cesta básica. "Meu nome é Iasmim. Tenho 8 anos, preciso de sapatos e roupas para mim e meus irmãos. Quem tiver para dar também mochilas e brinquedos, também aceito. Queria pedir uma cesta (de alimentos) para minha mãe, pois ela é muito especial e cuida de nós sozinha. Quem ler essa carta, e puder ajudar, ficarei abençoado (sic) e agradeço a Deus. Desejo um feliz Natal para quem tiver roupas para doar para minha mamãe. Fico agradecida. Feliz Natal", diz a carta.

Comentários