Pular para o conteúdo principal

Aécio vence Dilma em Goiás e tucanos comemoram; frente é de seis pontos

imageUma pesquisa de intenção de votos feita pelos tucanos mostra que o candidato Aécio Neves é o favorito entre os goianos para a corrida presidencial. Aécio já vence Dilma também no Espírito Santo, Minas Gerais e Distrito Federal, e já deve ter ultrapassado em São Paulo.
O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil tem 32% dos votos dos eleitores de Goiás, contra 26,1% da candidata do PT, Dilma Rousseff. Eduardo Campos aparece com 8,3% das intenções de voto.
É o que mostra pesquisa do Instituto EPP – Empresa de Pesquisa e Consultoria Ltda. pesquisa do instituto, que ouviu 1.500 eleitores entre os dias 17 e 20 de julho em todas as regiões de Goiás, tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Nas últimas semanas, pesquisas realizadas em todo o país mostram evolução do candidato tucano, que está empatado com a candidata do PT na disputa de segundo turno, de acordo com levantamentos Datafolha e Istoé/Sensus.
A pesquisa do Instituto EPP também trouxe dados sobre a eleição a governador, onde o tucano Marconi Perillo, que concorre à reeleição, lidera o quadro com 31,2% dos votos. Lula odeia Perillo, pois ele confirmou publicamente ter alertado Lula sobre o mensalão, quando o ex-presidente insistia que não sabia de nada.

Comentários