Pular para o conteúdo principal

Atenção! Homem aplicou golpe em professores de Tanquinho e se deslocou para Riachão

image 

A Prefeitura de Riachão do Jacuipe, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, expediu um comunicado alertando sobre a presença de um homem golpista na cidade de Tanquinho, que se deslocou para Riachão do Jacuipe.
Segundo o comunicado, o homem, de aproximadamente 50 anos, se apresenta nas escolas como parceiro do Governo do Estado para revender computadores e matérias afins, mas trata-se de um golpe.

Confirma abaixo o Comunicado:

A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, comunica aos professores de todo o município que fiquem atentos quanto à presença de um senhor de mais 50 anos que está divulgando parceria com o Governo do Estado para revender computadores e matérias afins, porém, trata-se de um golpe.

A Secretaria Municipal de Tanquinho entrou em contato com a Secretaria de nossa cidade e passou todas as referências do homem “golpista”, pedindo muita atenção, visto que o mesmo realizou vendas naquele município, deu vários golpes e seguiu viagem em direção à nossa cidade.

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe
Fonte: InteriorDaBahia

Comentários