Pular para o conteúdo principal

Corredora morre após ser atropelada por motorista bêbado em Campo Grande

 

Na manhã deste sábado, 15, a corredora Danielle Oliveira, de 41 anos, faleceu tragicamente após ser atropelada por um estudante de medicina enquanto realizava um treino de corrida de longas distâncias na MS-010, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu quando o motorista, de 23 anos, que estava visivelmente embriagado, perdeu o controle do veículo e atingiu o grupo de atletas.

De acordo com testemunhas, o carro estava em alta velocidade e fazendo zigue-zague antes de atingir Danielle e sua amiga. O estudante, que não teve sua identidade revelada, atropelou as duas mulheres. Enquanto a amiga de Danielle foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações, Danielle foi atendida por socorristas do próprio grupo e pelo Corpo de Bombeiros, que estava no local. Infelizmente, apesar dos esforços para reanimá-la, Danielle não resistiu aos ferimentos e morreu na rodovia.

O motorista, que estava visivelmente embriagado, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro Especializado de Polícia Integrado (Cepol). Danielle Oliveira deixa uma filha e é lembrada pela sua dedicação ao esporte.

O acidente trouxe como alerta a necessidade de maior atenção e responsabilidade por parte dos motoristas, principalmente em relação ao consumo de álcool e direção.

Comentários