A Motorola, empresa responsável pelo celular que pegou fogo no bolso de uma mulher em Anápolis (GO), no sábado (8), emitiu uma nota após a repercussão do caso nas redes sociais. E32 seria o modelo do aparelho.
“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor”, diz o comunicado.
A mulher estava fazendo compras em um supermercado quando o aparelho, no bolso de trás da calça, pegou fogo. A explosão fez com que a roupa da jovem se incendiasse. Ela entrou em pânico, mas foi socorrida pelas pessoas que estavam no local.
A jovem foi encaminhada para um hospital com queimaduras de primeiro e segundo graus, mas recebeu alta no mesmo dia. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto Reprodução/Redes sociais
Por Antônio Gois
Comentários
Postar um comentário