Pular para o conteúdo principal
Daniela Prata acerta com a TV Aratu
TV Aratu fecha com Daniela Prata A TV Aratu acaba de fechar contrato com Daniela Prata. A jornalista e radialista, baiana de Salvador, tem mais de 10 anos de experiência em TV e rádio. Com linguagem simples e direta, bem humorada,  às vezes dura e ao mesmo tempo doce, de forma natural e abrangente, Daniela fala para todos os públicos e já atuouem veículos como a extinta Rádio Cidade, também na Metrópole, Aratu, Bandeirantes e Rede Record, onde passou seus últimos anos, comandando um jornal matinal.

Após deixar a emissora, Daniela continuou como âncora no rádio, ao lado do conceituado jornalista Samuel Celestino, no radiojornal "Bahia Notícias No Ar", na Tudo FM (102,5). Em paralelo com o programa na rádio, Daniela acaba de fechar com a TV Aratu. E a "Prata da casa" complementa, com bom humor: "Agora que a porta da TV Aratu se abre para mim, abro meus braços com todo amor e lhe convido, convido você meu telespectador que me acompanha há tantos anos nessa jornada: Venha!!!! Estou no canal 4, venha me ver, abra a porta para eu entrar, se porta é o canal 4, é na Aratu que a gente se encontra minha gente, que bom!!!".
             Fonte:Bahia Notícias

Comentários