Pular para o conteúdo principal

Torcida do Vasco repete aeroporto e apoia o time em treino na Colina

Cerca de 500 pessoas estiveram no estádio nesta sexta-feira, na penúltima atividade antes do clássico com o Flamengo

 
No momento decisivo, a torcida mostrou que não pretende desgrudar da equipe. Um dia depois da manifestação de apoio no aeroporto, cerca de 500 vascaínos compareceram a São Januário, nesta sexta-feira, para acompanhar o penúltimo treinamento da equipe antes do clássico contra o Flamengo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A maior parte da torcida se concentrou na arquibancada do estádio. Cada jogador que entrava em campo era saudado com aplausos e tinha seu nome gritado. No entanto, aqueles que foram titulares contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, permaneceram na sala de musculação.
Torcida do Vasco em São Januario (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Torcida do Vasco comparece para apoiar o time em São Januario (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Assim, os grandes personagens do treinamento desta sexta foram os meias Felipe e Bernardo, além do técnico Cristóvão Borges. O volante Eduardo Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, também trabalhou sem limitação, mostrando que pode ser relacionado para o clássico deste domingo.
Para ser campeão brasileiro, o Vasco precisa vencer o Flamengo neste domingo e torcer por uma derrota do líder Corinthians no clássico contra o Palmeiras. Todas as partidas da última rodada serão disputadas às 17h de Brasília.                  GLOBOESPORTE.COM

Comentários