Pular para o conteúdo principal

Especulado no Flamengo, Joel Santana fala em continuar, mas elogia time carioca

De contrato até o fim do ano, Joel só sairá caso algum clube pague a multa rescisória, que não teve o valor divulgado pela diretoria do clube



Joel Santana garante foco no Bahia



A situação de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo é difícil e o burburinho da possível demissão do técnico está diretamente ligado ao Bahia. Como assim? 
Por lá, o nome de Joel Santana surge forte nos bastidores, assim como Renato Gaúcho, que treinou o tricolor no primeiro semestre de 2010. 

Perguntado sobre o assunto, o atual comandante do Bahia fez elogios ao rubro-negro carioca. “Eu fico feliz, né? Se alguém está querendo a minha contratação... Um time do tamanho do Flamengo, que é igual ao Bahia”, disse ele, para depois completar. “São coisas que a gente não comenta para não começar a criar insegurança. Queremos nos colocar fora desse tipo de situação, por que não é o momento adequado para comentar sobre o assunto”, avisou.

De contrato até o fim do ano, Joel só sairá caso algum clube pague a multa rescisória, que não teve o valor divulgado pela diretoria do clube. Questionado sobre a possibilidade de sair se receber uma proposta melhor, o treinador tentou colocar um ponto final nos boatos, mas acabou deixando um suspense no ar. 

“Deixa eu continuar fazendo o meu trabalho aqui e vamos esperar o futuro. Vamos ver o que é que acontece no futuro”, disse. Apesar da crise, ao menos por enquanto, Luxemburgo segue no Fla. 

Em meio aos boatos, o professor Joel continua armando o time para encarar o Bahia de Feira, amanhã, às 17h, no estádio Joia da Princesa. O técnico afirma estar preocupado com a falta de precisão do setor ofensivo. “O time está criando muitas situações de gol, mas estamos errando. É gol fácil, no mano a mano com o goleiro. A cada duas chances, temos que cravar uma”. 

Coletivo
No treino coletivo de ontem, no Fazendão, Joel manteve a escalação do empate em 3x3 com o Atlético de Alagoinhas, na estreia. A única mudança foi a entrada do zagueiro Titi, já regularizado, no lugar de Diego Jussani. 

Na atividade, Lulinha, Rafael Donato, Hélder, Madson e Rafael receberam chance no time titular, que foi derrotado pelos reservas por 2x1, gols de Rafael Donato e Lulinha. Rafael descontou. “Fiz meu gol, mas o que vale mesmo é na hora do jogo. Joel fez várias mudanças e nada está certo, mas espero ter uma chance”, disse o zagueiro Rafael Donato.

Comentários