Pular para o conteúdo principal

Monique volta a falar sobre Daniel

A moça abriu o coração a João Maurício e Fael no início da madrugada
Monique fala sobre Daniel / Reprodução/TV Globo

Por volta da 1h15 da madrugada desta quarta-feira, dia 18, Monique engatou um papo com João Maurício e Fael na varanda.

Durante a conversa, a estudante acabou falando sobre a polêmica 'ficada' com Daniel. "Na hora eu quis. Bebi, vi que o Rafa só falava na menina lá fora, porque ele gosta dela, e eu já tinha percebido que o Daniel vinha olhando. Mas foram só dois ou três beijos na cama", disse.

João Maurício ficou surpreso com a revelação: "Vocês não ficaram na festa, foi na cama?".

"Sim, depois o Rafa chegou e o Dani pulou para a outra cama, mas eu nem vi esse momento, já tinha capotado", emendou a loira.

Vendo o arrependimento da moça, João afirmou que ainda acredita que possa haver algo entre ela e Rafael. "A última que ganhou o BBB foi a Maria e ela ficou com dois, não ficou? Acho que você tem que esperar uma atitude dele, mas se livrar desses preconceitos", disse João.

"Eu fico tão triste quando vocês falam isso. Agi por impulso e quebrei minha cara. Eu acho que não rola mais com o Rafa, não por mim, mas por ele. Às vezes tenho vontade de deitar e ficar escondida debaixo da cama. Desde que fiquei com o Dani eu me retrai bastante, estou mais quieta, na minha, não sei se vocês perceberam. Me culpo muito por isso", lamentou. "Fico imaginando o que as pessoas estão pensando de mim lá fora porque tinha toda uma historinha entre eu e o Rafa e estraguei tudo", continuou ela antes de se despedir para dormir.

Comentários