Pular para o conteúdo principal

Jacobina: Família procura por adolescente desaparecida em Lagoa de Caatinga do Moura

Elaine Jesus dos Santos procura por sua filha, uma adolescente de 16 anos, que está desaparecida do distrito de Caatinga do Moura e Jacobina. Segundo a mãe, a garota, Michele Santos de Oliveira,  estava morando com uma mulher de aproximadamente 30 anos há cerca de seis meses e na manhã desta quarta, 11/07,  sua filha desapareceu da casa onde morava com a companheira. As duas mudaram da comunidade de Lagoa de Caatinga do Moura sem dar nenhum aviso. " Hoje pela manhã me disseram que a casa estava vazia, sem os moveis, e minha filha sumiu" disse a mãe. Ela relatou também que a adolescente está grávida de um rapaz e queria acabar o relacionamento com esta mulher, mas ela não aceitava e vinha agredindo a garota nas últimas semanas. " Eu estou preocupada pois minha filha tem exames do pré natal marcados para hoje e desaparecer não é normal, preciso saber onde ela está" desabafou dona Elaine.
O caso já foi registrado na delegacia de Jacobina, que investiga o desaparecimento. Qualquer informação sobre a garota pode ser passada ao conselho Tutelar de Jacobina pelo número 74 99815 5415 ou 3621 4570. 
Bahia Acontece

Comentários