Pular para o conteúdo principal

Câmara de Irecê aprova projeto de Lei com reajuste de 6,81% para os professores do município

Foto: Lucidalva Siolisan/Reprodução/IrecêPress
A Câmara Municipal de Vereadores de Irecê-BA aprovou na manhã desta quinta-feira (20) por unanimidade o projeto de Lei 15/2018 que concede reajuste de 6,81% para a classe docente da Rede Municipal de Educação em Irecê.
O projeto de Lei é resultado de intensas negociações entre a APLB de Irecê e o Executivo. Na quinta-feira passada, o vereador Léo da Unibel (PSDB) pediu vistas ao projeto para estudar melhor sua viabilidade.
“Houve uma negligência da categoria dos professores com o Parlamento e suas comissões. Eles sabem que o projeto de Lei é aprovado nesta Casa Legislativa”, disse Rogério Amorim (PSB), presidente da Câmara.
Estiveram presentes na sessão as vereadoras Margarida Cardoso (Podemos), Valdereis Lopes (PSD), Consuelo Dourado (PSDB) e os vereadores Antônio de Jesus (PRB), Espedito Moreira (Podemos), Fabiano Bia (PPS) e Murilo Franca (PPS), Tertuliano Leal (PTB) e Irisvan do Angical (PSD) e Rogério Amorim (PSB). Estavam ausentes Meire Joyce (Rede), que participa de Sessão na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia sobre pessoa com deficiência. Os vereadores Edilson Cachoeira (PP), Luciano Silva (PV), Paulo Joaquim (Podemos) não justificaram suas ausências na sessão de hoje.
No momento da votação, professores do município aplaudiram a votação e disseram ser um momento importante para a categoria.
Fonte: Irecê Press

Comentários