Pular para o conteúdo principal

Rui Costa cancela participação em debate da Record devido a enterro da 'tia-mãe'

Rui Costa cancela participação em debate da Record devido a enterro da 'tia-mãe'O candidato à reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa (PT) cancelou a agenda de campanha neste sábado (29) devido à morte de sua tia, Ciderolina Costa. O governador afirmou, nas redes sociais, que a considerava uma segunda mãe. "Neste momento de pesar para minha família, decidi estar presente no sepultamento de minha tia Ciderolina Costa, que acontecerá às 14h deste sábado em Feira de Santana. Tia Cide, como era chamada, foi uma pessoa especial em minha vida, uma segunda mãe para mim e para meus irmãos. Não poderia deixar de prestar essa última homenagem", escreveu. Com a decisão, Rui deixa de participar de dois compromissos públicos agendados: o debate na TV Record e uma caminhada em Pojuca. "Desejo aos demais candidatos um excelente debate, com apresentação de propostas para que a Bahia se torne cada vez melhor e mais forte. Aos meus companheiros de chapa e todo o povo de Pojuca e região, uma ótima caminhada", concluiu. (BN)

Comentários