Apesar de ser uma boa funcionária, a demissão foi causada pelo constrangimento criado depois do vazamento de um vídeo
Depois do vídeo com cenas de sexo vazado na internet e ter sido procurada pela revista “Playboy” para posar nua, a assessora do senador Ciro Nogueira (PP), a advogada Denise Leitão Rocha, será demitida do cargo comissionado que ocupa no Senado Federal desde janeiro de 2011. Segundo o jornal Extra, a informação foi confirmada por uma fonte da Casa.
"Não é uma demissão por justa causa, até porque não existe isso em cargos comissionados. Ela era uma excelente funcionária. Ela está sendo desligada não por causa do vídeo. Mas pelo constrangimento que está sendo criado para o senador", disse a fonte, que não teve o nome revelado.
Ainda segundo o jornal, Denise está de férias do Senado desde o início da semana, quando o vídeo com as cenas de sexo vazou primeiro entre celulares e tablets do Senado e depois foi parar na internet. Denise ainda não comentou a decisão e o senador também não quis comentar o motivo da demissão.
Denise trabalhava no Senado desde janeiro de 2011, ocupava o cargo de assessor parlamentar de nível 3 e tinha um salário em torno de R$ 4 mil.
Comentários
Postar um comentário