Pular para o conteúdo principal

Pai de jovem que matou a ex-namorada por fotos nuas dela vazarem na internet quer que 'justiça seja feita'

O pai de Christian Cunha, jovem acusado de matar a namorada Bárbara Richardelle, 18 anos, após imagens seminuas da jovem vazarem na internet, disse que quer que o filho seja condenado.
image"Se depender de mim, meu filho vai pagar pelo que fez”, disse o empresário Carlos Eduardo Azevedo Cunha, 45 anos, em sua página no Facebook. "Meu filho destruiu sua vida e da família de Barbara", escreveu.

Ele disse em entrevista ao jornal A Gazeta, do Espírito Santo, que o filho e a jovem tinham um namoro como qualquer outro casal. "Ela foi a única namorada do Christian que conheci. As portas da minha casa sempre estavam abertas para ela”, disse.

Carlos Eduardo contou que foi ele quem levou o filho até a Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres (DHPM) sem suspeitar que Christian era culpado. “Cheguei na delegacia convicto, confiante de que o Christian daria algum esclarecimento que seria somado à investigação. Ao receber a notícia, perdi o chão. Para mim, foi uma morte”. "Pedi que ele agisse como homem, que admitisse que cometeu um crime", disse.

Fotos íntimas divulgadas
O corpo da jovem foi encontrado às margens de uma rodovia em Vila Velha. Enquanto a garota estava desaparecida, Christian falou com os pais da jovem no telefone durante a noite do crime, e alegou não saber do paradeiro de seu paradeiro.

Comentários