Pular para o conteúdo principal

Preso homem acusado de homicídio em Morro do Chapéu

aa.JPGFoi apresentado na Delegacia Territorial de Morro Do Chapéu nessa segunda feira 24 de março, o elemento John Lenon, 21 anos, confesso de ter matado friamente com um golpe de faca no pescoço Paulo Sérgio, 45 anos, vulgo “Paulinho”. O crime aconteceu no ultimo sábado dia 22 de março por volta da meia noite na Rua Santa Terezinha do bairro Caixa D´agua em Morro Do chapéu.
Segundo informações os dois tinham uma relação amorosa e no sábado o John Lenon foi visto em um local conhecido como “ Bode Assado ” causando muito ciúme no “ Paulinho ” o que provocou um desentendimento entre os dois. Ainda segundo o depoimento do homicida os dois entraram em luta corporal dentro de um quarto na residência do “ Paulinho ” e para se defender deflagrou um golpe de faca no pescoço da vítima, friamente, sem chances de defesa. Mesmo sangrando bastante, o homem esfaqueado conseguiu sair de casa para pedir ajuda, más não resistiu ao ferimento e caiu na calçada de sua casa. O melianteJohn Lenon fugiu com destino ao Distrito de Soares município de América Dourada.
A Polícia Civil de Morro Do Chapéu, em perseguição desde o dia do assassinato, conseguiu prender o assassino em sua residência em Soares na manhã de ontem dia 24 de março, foi apresentado à Delegada Drª. Manuela Rodrigues, onde está à disposição da Justiça. Se condenado, deverá pegar até 30 anos de prisão por homicídio qualificado.
Jesias Figueredo -Repórter Rádio brilhante FM 100.3

Comentários