Pular para o conteúdo principal

Jovem atacante natural de Santaluz brilha e faz dois gols pro Galo na vitória sobre o Cruzeiro, o líder do Brasileirão

imageO jovem atacante Carlos, natural de Santaluz, município do semiárido baiano, brilha cada vez mais no Atlético Mineiro. Neste domingo (21), com dois decisivos gols, ele foi a grande estrela na vitória da equipe mineira sobre o Cruzeiro, líder absoluto do Campeonato Brasileiro.
Por colocar frente a frente duas potências, o clássico entre Raposa e Galo, realizado neste domingo, assemelhou-se a um terremoto e sacudiu todos os cantos de Minas Gerais. E o epicentro desse tremor aconteceu no Mineirão. E, diferentemente de outras partidas desta temporada entre os arquirrivais, o encontro válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro registrou uma avalanche de gols.

Se é de gol que o torcedor gosta, foram cinco no jogo, três a favor do Galo, que, como um furacão impetuoso, destruiu o sistema defensivo adversário, e dois da Raposa, que levou o golpe de misericórdia no fim. O placar de 3 a 2 foi escrito pelo jovem Carlos (2), o herói da tarde, e Diego Tardelli para o alvinegro, com Ricardo Goulart e Alisson marcando para os celestes.
Da redação, com informações e foto do jornal O Estado de Minas

Comentários