Pular para o conteúdo principal

Dion e Edson Jr vão disputar sucessão municipal em Várzea Nova


Nesta sexta-feira (5), o prefeito Dion Avelino (PSD) teve seu nome homologado para disputar à reeleição à prefeitura de Várzea Nova. Nesta disputa, Dion formará a chapa com o professor Edson Júnior, ex-vice-prefeito, vereador e liderança maior do PT no município. A Coligação “Para o trabalho continuar!” contará com dez partidos, que serão representados por 12 candidatos à Câmara Municipal de Vereadores, sendo nove homens e três mulheres. 
 
Com a presença de lideranças políticas e comunitárias da sede e do interior do município de Várzea Nova, a Convenção do PSD foi realizada no Ginásio de Esportes, onde vários oradores fizeram o usa da palavra. 
 
Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Edson Jr fez um relato da sua trajetória política, agradecendo a receptividade do seu nome junto ao grupo de Dion, e garantindo que irá trabalhar com muita determinação pela vitória nessas eleições. Ele também destacou a importância da união do PSD com PT, dois partidos da base do governo, sendo que o PT tem o governador Rui Costa, e o PSD a figura do senador Otto Alencar, liderança da Bahia no Congresso Nacional.
Num discurso bastante emocionado, Dion Avelino fez um histórico dos seus quatro mandatos, destacando obras inquestionáveis que o credenciam a continuar no comando do município. Ele pediu respeito aos adversários, afirmando que não quer uma campanha de ofensas e baixo nível, até porque tem familiares na chapa adversária. Dion chorou ao falar da irmã Dona Terezinha, mãe dos seus sobrinhos Íris e Róbson Gomes.
Dion Avelino afirmou que Várzea Nova não pode retroceder,  e que é preciso avançar com segurança e responsabilidade. “Eles quebraram a prefeitura, e nós recuperamos. Agora, com esse discurso mentiroso do novo, eles querem voltar, mas o povo de Várzea Nova não vai deixar que isso acontença. Vamos à vitória”, concluiu. Informações VN Notícias

Comentários