Pular para o conteúdo principal

Cantora Eyshila fala sobre morte do filho: "Achava que ia morrer junto"

Cantora Eyshila fala sobre morte do filho: "Achava que ia morrer junto"A cantora gospel Eyshila resolveu, enfim, falar sobre a terrível perda do seu filho Matheus, de 17 anos. O adolescente morreu no dia 14 de junho, devido ao agravamento do seu quadro de meningite. Eyshla falou sobre sua dor no "Programa do Gugu", da Rede Record, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (19). "O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta", disse, emocionada. "Todos os dias existem aquele momento do choro. A lágrima é curativa. Ela tem um conteúdo maravilhoso que é tipo um anestésico para a alma", conta. Superar o vazio causado pela morte do filho é, para ela, a pior parte. "A gente tem que reaprender a viver sem alguém que a gente ama, para sempre. Pensar que eu não vou mais ouvir as gargalhadas dele, ou que ele não vai mais ficar ao meu lado vendo os filmes que a gente curtia, que ele não vai mais cantar comigo, isso é algo que realmente dói muito", disse.

Comentários