Pular para o conteúdo principal
 Teixeira de Freitas: “Golpista da Torre” volta a atacar e rouba a cena
 Na tarde desta terça-feira (31) foi a vez do soteropolitano José Carlos da Conceição, 30 anos, subir numa torre do bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, e roubar a cena na cidade.
imageDepois de duas encenações sobre as torres da vizinha cidade de Itamaraju e dezenas de outras aparições nas mais diversas cidades do Brasil, a exemplo, recentemente, em Irecê, Brumado, São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Rondon do Pará. Desta vez o “Golpista da Torre” resolveu atacar em Teixeira de Freitas.

De tanto perambular pelo Brasil subindo nas torres de telefonia móvel para chamar a atenção da população e angariar fundos para chegar até a próxima cidade, José Carlos da Conceição, diz que já subiu em quase 300 torres nas mais diversas cidades do Brasil e o seu objetivo é único, “chamar a atenção da população em protesto às bruscas abordagens da polícia”.

Se dizendo fotógrafo de profissão, José Carlos declara que não usa droga e nem possui vício algum com bebida alcoólica, contudo, se sente discriminado porque é um profissional de muitas bagagens e sem chão, tanto que é apelidado na internet por “Golpista da Torre”.

Em Teixeira de Freitas com ajuda da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, policiais do 13º BPM, sob a orientação do capitão Neto, conseguiram convencer José Carlos a descer da torre sem que cumprisse a sua promessa de suicidar-se, apesar de ter cortado o pulso esquerdo utilizando uma garrafa de vidro ainda nas alturas.

O delegado Charlton Fraga, titular de Teixeira de Freitas, também participou ativamente das negociações. Informações e foto do Teixeira News. 

                                         Fonte:InteriorDaBahia

Comentários