Pular para o conteúdo principal

Bayern elimina Real e vai à final da Liga

Cristiano Ronaldo e Kaká perdem pênaltis. Sergio Ramos isola. Time bávaro enfrentará o Chelsea em Munique
Neuer comemora classificação do Bayern à final da Liga após defender pênaltis de Kaká e Cristiano Ronaldo / DANI POZO/AFP Frio e calculista como manda a cartilha do futebol alemão, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Santiago Bernabéu, tirou o Real Madrid da Liga dos Campeões e encontrará o Chelsea, no dia 19 de maio, na Allianz Arena, seu próprio estádio, na grande final. O time bávaro perdeu no tempo no tempo normal por 2 a 1, mas conduziu a partida às penalidades e fez 3 a 1 nos merengues com grande atuação de Neuer.

Com dois gols do iluminado Cristiano Ronaldo, em 14 minutos de jogo o Real Madrid já vencia a partida por 2 a 0. O primeiro foi marcado numa cobrança de pênalti e o segundo através de um passe primoroso de Özil. A vantagem indicaria vida fácil para os espanhóis, todavia, não passou de ilusão.

No momento que leva o segundo gol, serenos, os jogadores do Bayern de Munique se reúnem e pedem calma, atributo fundamental para uma reação. Em seguida, o time se arriscaria pela esquerda com Alaba e pela direita com Lahm, sempre com bolas na área procurando Mario Gomez. Numa delas, o atacante sofreu pênalti convertido por Robben.


No tempo extra não foi diferente. O nervosismo continuou tomando conta dos merengues e até Cristiano Ronaldo pisou na bola e errou feio alguns chutes. Já Kaká não teve confiança para definir. No time alemão, mesma cautela e frieza para cozinhar o adversário.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Neur que pegou pênaltis de Cristiano Ronaldo e Kaká. Casillas também catou dois, mas Sergio Ramos jogou a bola na lua e deu uma mãozinha na classificação do Bayern de Munique.

Comentários