Pular para o conteúdo principal

Sônia Abrão 'sensualiza' de maiô e justifica: 'Achei que ninguém iria ver'

Ela tirou uma foto em frente ao espelho e postou no Instagram achando que o programa era fechado para o público

Sônia Abrão, adepta de terninhos e camisas sociais, decidiu "sensualizar" na internet divulgando uma foto de maiô. Com o celular, a apresentadora tirou uma foto em frente ao espelho e postou no Instagram, popular programa de compartilhamento de imagens com a seguinte legenda: "Quando o iPhone foi lançado a moda era tirar foto no espelho, né?".

Sônia Abrão (Foto: Reprodução / Instagram)
Em entrevista ao Ego, a apresentadora se mostrou surpresa com a repercussão. "Eu achei que o Instagram era fechado. Fiz essa foto durante um ensaio para uma revista de dieta, mas a própria capa foi de roupa porque não me senti tão à vontade", explicou. "Estava mexendo em umas fotos de uma viagem, achei essa e resolvi publicar. Achei que ninguem iria ver, fiquei surpresa".
Apesar do "incidente" e toda a repercussão sobre a publicação da imagem, Sônia chamou atenção pela boa forma e contou que tenta se alimentar bem. "Na verdade tenho uma vida muito sedentária. Tenho arritmia cardíaca, não posso fazer exercícios até fazer uma cirurgia em julho, cuido mais da minha alimentação mesmo". As informações são do Ego.
                                                         Fonte:Correio da Bahia

Comentários