Pular para o conteúdo principal

Flu enfrenta Boca de olho na liderança geral

Tricolor tentará garantir a vitória no Engenhão e, com uma combinação simples de resultados, ficar no topo da Libertadores
Deco encara o Boca Juniors novamente nesta quarta-feira / Ricardo Ayres/PhotocameraO Fluminense, de Abel Braga, tem se caracterizado por dar um passo - e certo - de cada vez. O próximo na caminhada rumo ao título da Copa Libertadores será nesta quarta-feira, quando enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, no Engenhão.

Uma vitória em casa e um resultado que não seja o triunfo do Vélez Sarsfield (ARG) sobre o Chivas (MEX) garantem ao Flu a primeira colocação geral da competição continental. Com isso, o já líder do grupo 4 terá a vantagem de decidir todos os confrontos do mata-mata em casa.

“Acho que entrando numa fase em que entra na Libertadores, qualquer adversário é complicado. É uma vantagem no sentido de poder jogar os segundos jogos sempre em casa”, comentou o meia Deco.

Para a partida, o técnico Abel Braga poderá contar com o retorno do volante Edinho, que participou normalmente das atividades realizadas nesta terça-feira. Mas a preocupação maior do Fluminense não é com sua defesa, mas sim com as dificuldades que encontrará para atacar.

“Espero um jogo difícil como foi lá. O Boca é um time que sabe defender bem e é muito forte na marcação. É um time que ainda precisa de pontos para se classificar. Com certeza não será um jogo fácil”,  afirmou Deco.

Comentários