Pular para o conteúdo principal

Ramires: Jamais vou me intimidar contra Barça

Volante garante que Chelsea está pronto para fazer história nesta terça-feira, na semifinal da Liga dos Campeões 
Ramires vai ter nova disputa bola com o também brasileiro Daniel Alves / Glyn Kirk/AFPO Chelsea decide a sua vida na Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira diante do Barcelona, no estádio Camp Nou, às 15h30. Se empatar com o time catalão, no segundo jogo da semifinal, a equipe inglesa se garante na decisão, já que venceu o rival por 1 a 0, na quarta-feira passada,  no Stamford Bridge.

Ramires, que deu o passe para o gol de Drogba, não se acomodou com o resultado da semana passada e quer ir além. Ele sonha entrar para a história, passando pelo Barcelona e deixando a equipe na final. “Tomara que aconteça. Seria ótimo estar na história do clube, principalmente com a conquista desse título”, disse em entrevista exclusiva ao band.com.br.
O volante brasileiro prega respeito ao rival, mas não teme. “Respeito muito o Barcelona. Pode acontecer de eu não me sair tão bem nesse jogo de volta, mas jamais vou me intimidar por ter eles como adversário.  Se você entrar com medo, não sai do lugar”.

Além do Chelsea, Ramires também tem um sonho: voltar à seleção brasileira de Mano Menezes. “Todo mundo sabe o quanto eu desejo voltar para seleção brasileira. Estou procurando fazer minha parte para que volte a acontecer naturalmente”.  

Comentários