Pular para o conteúdo principal

JACOBINA: ÚLTIMA VISTORIA NO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira acontece a útima vistoria realizada pela FBF no Estádio José Rocha. A expectativa é que a arena seja liberada para receber, pelo menos um dos jogos da fase classificatória pwla 1ª divisão do baianão 2015. O gramado e a iluminação pontos principais da reprovação do estádio na última vistoria, tiveram melhoramentos importantes. O gramado está bem melhor, e recebeu placas de grama que deram um novo aspecto ao campo. A instalação dos refletores foi enfim finalizada. Todas as seis torres estão funcionando, mas ainda individualmente , só a espera de um gerador, que ficou na responsabilidade da prefeitura municipal para ser instalado.
A torcida contribuiu de forma direta na recuperação do estádio. O gramado foi regado constantemente por membros da torcida organizada " Jegue de Ouro", que estão ansiosos para ver o time jogar em casa. Agora é esperar.
O Coronel Diniz, responsável pela vistoria , deve chegar a tarde para visitar o estádio, e emitir o seu parecer nos próximos dias à Federação. Resta agora torcer para que tudo dê certo. Fonte: Bahia Acontece

Comentários