Pular para o conteúdo principal

Segurança: Caesa irá reforçar policiamento ostensivo em Várzea Nova

Foto: VN Notícias

Sgt. PM Jair Rodrigues de Oliveira - Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Várzea Nova
O comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Jair Rodrigues de Oliveira, em contato com a redação do VN, informou para tranqüilidade da população, que após sua solicitação junto ao seu superior Major Brandão Júnior, Comandante da 24ª CIPM sediada em Jacobina, o município de Várzea Nova foi inserido no trabalho estratégico da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O plano estratégico inclui o patrulhamento de viaturas de municípios vizinhos, com policiais fortemente armados todos os dias da semana, além dos serviço de inteligência da Polícia Militar, monitorando diariamente todo e qualquer movimento suspeito, abordagens em veículos, bem como outras ações mantidas sob sigilo para dar poder de fogo ao efetivo policial.
Para o sargento PM Jair, a novidade nesta junção de forças no combate direto aos assaltantes de bancos, e outros criminosos, é a presença da Caesa – Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido. De acordo o sargento, policiais da Caesa já estão incorporados nestas operações,  incluindo  rondas no entorno de Várzea Nova, na zona rural e sede do município, principalmente nos dias de movimento na agência bancária e outros agentes financeiros. O sargento  informou ainda, sobre o apoio irrestrito da administração municipal em todo aparato montado para dar segurança ao cidadão.
“Com trabalho ostensivo, preventivo e repressivo, a polícia inibe toda ação delituosa, ao tempo em que mesmo o crime acontecendo, o infrator será perseguido por uma polícia extremamente preparada”, concluiu o sargento ao VN.
                                                  Fonte: VN Notícias

Comentários