Pular para o conteúdo principal

‘Adm’ de Juliette morre por Covid e ex-BBB faz um pedido: ‘Cuidem dos outros, cuidem dos seus’

Juliette prestou homenagem para a Adm e pediu para todos se cuidarem - Foto: Reprodução/Instagram

“Oi, meus amores… Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, publicou Juliette em seu Twitter.

Em uma outra publicação, agora no Instagram, Juliette desabafou dizendo para confiar na vacina e nos cientistas, e pediu para proteger o seus familiares.

 “É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar. Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa. A gente não pode entregar essa luta, sem fazer o máximo que a gente pode. Eu quero muito muito muito muito usar toda essa força que a gente mostrou, toda essa empatia em um reality, usar de forma positiva. A gente pode sim lutar contra isso”, disse a paraibana.

Por Portal Folha de Pernambuco

Comentários