Pular para o conteúdo principal

BBB22 já é o mais lucrativo da história, e Globo ainda nem vendeu todas as cotas

 

Dois meses antes da estreia, o BBB22 já é a edição que mais deu dinheiro para a Globo em todos os tempos. A emissora vendeu 11 das 12 cotas publicitárias que estavam no mercado, renovou com todos os principais anunciantes de 2021 e já assegurou mais de R$ 600 milhões em arrecadação. Apenas um espaço está vago, e ele deve ser negociado em breve.

Segundo apurou o Notícias da TV, as empresas PicPay, Americanas e Avon continuarão com a principal exposição no reality show, que passará a ser comandado por Tadeu Schmidt. Eles compraram a cota Big, vendida pela Globo por R$ 91,9 milhões. Todos eles já haviam adquirido o mesmo espaço na edição que consagrou Juliette Freire como campeã.

A única cota entre todas as 12 disponibilizadas que não foi vendida foi a quarta cota Big, que a Globo abriu neste ano por causa da alta procura do mercado publicitário. Mas a emissora está com negociações avançadas, e o contrato de parceria será assinado até antes das festas de fim de ano.

Outras quatro empresas compraram a cota Camarote, a segunda mais importante, que oferece exposição em TV aberta e no Multishow, mas com inserções comerciais menores em relação aos principais cotistas. C&A, Seara, Heineken e P&G pagaram R$ 69,6 milhões cada.

Por NotíciasdaTV.

Comentários