Pular para o conteúdo principal

Passageira morre em voo dos EUA para Belo Horizonte; corpo ficou no assento até pouso no Brasil

 

Uma passageira de identidade não revelada morreu durante um voo que partiu às 21h07 da segunda (6), de Fort Lauderdale, na Flórida. A aeronave aterrisou às 07h05 desta terça (7) no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, a mulher estava na classe executiva da aeronave e faleceu na primeira hora de voo.

A Azul, companhia aérea responsável pelo voo, emitiu uma nota oficial, informando que a passageira passou mal durante o voo e, infelizmente, não resistiu e foi declarada morta por um médico a bordo.

A empresa aérea lamentou profundamente o ocorrido e assegurou estar prestando todo o suporte necessário aos familiares da falecida. Entretanto, detalhes sobre a origem e idade da passageira não foram divulgados pela companhia.

Após o pouso da aeronave, as autoridades policiais entraram no avião e impediram o desembarque dos demais passageiros por aproximadamente 40 minutos, a fim de realizar uma perícia. De acordo com informações da Polícia Federal (PF), os médicos do aeroporto concluíram que a morte ocorreu devido a causas naturais.

Foto: FreePik

Comentários

  1. No meu blog HUMOR EM TEXTO, destaco alguns sintomas sobre aquilo que os homens menos gostam de falar: O envelhecimento! Devo certamente ter esquecido muitos outros sintomas e conto com a sua colaboração para acrescentar no seu comentário. Desde já agradeço. Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário