Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Vereadores QUASE chegam ás vias de fato durante sessão

 

A situação ocorreu durante a sessão ordinária desta sexta (17), enquanto o edil Abnadab Brito (PP), usava seu tempo de fala e se dirigia ao colega Nilton Moreira (PSDB).

Ao sentir-se ofendido, o vereador Nilton exigiu respeito e a coisa descambou para as vias de fato, momento em que a transmissão da sessão foi interrompida, conforme vídeo que circula nas redes sociais:

https://www.youtube.com/clip/UgkxCYFklkyRHCNmlWBlaAEEElveUmTbwwhw

Em contato com os edis, LRN recebeu do vereador Nilton Moreira a seguinte resposta:

‘Prefiro deixar à poeira baixar e depois saber como proceder.’

Já o vereador Abnadab Brito emitiu a seguinte nota:

‘Me sinto triste em fazer parte de uma situação tão desagradável para meus eleitores e telespectadores. Mais sou humano como todos, e como todos os seres humanos tenho sentimentos e alguns deles se afloram em circunstâncias como esta.

Peço desculpas a toda população varzeanovense que presenciou este fato e digo aqui, “não estou vereador pra prejudicar a vida de ninguém” meu único objetivo é ajudar a população como venho fazendo no decorrer desses quase três anos.

Que Deus possa abençoar e da o discernimento a cada um de vocês.’

LRN agradece aos nobres edis e afirma seu compromisso de bem informar à sociedade nesta relação imprensa e poderes constituídos, ao tempo em que deseja que busquemos sempre o melhor para a nossa população.

Fonte: LRN

Comentários